Mesa Diretora
A Mesa Diretora da Câmara Municipal é formada por cinco membros (Presidente, 1º.Vice, 2º.Vice, 1º.Secretário e 2º.Secretário), tem mandato de 2 anos e pratica atos de direção, administração e execução das deliberações aprovadas pelo plenário. As atribuições da Mesa Diretora e de seus membros estão definidas no Regimento Interno da Câmara.
Entre as funções da Mesa Diretora estão: dirigir os trabalhos em Plenário; propor projetos de decreto legislativo dispondo sobre licença do Prefeito e Vice-Prefeito e outros assuntos; nomear a comissão de julgamento de contas do Prefeito;criar Comissões Especiais de Inquérito; enviar ao Prefeito, anualmente, as contas do exercício anterior, para encaminhamento ao Tribunal de Contas do Estado (TCE);assinar projetos de lei destinados à sanção e promulgação do Chefe do Executivo.
Abaixo segue o quadro com os membros da mesa diretora para o mandato de 2017 / 2018.

Julio César (DEM)
1º Vice-Presidente
Marquinho Amaral (PMDB)
2º Vice-Presidente