Visite a Câmara
A Câmara Municipal convida escolas públicas e particulares da cidade e também instituições da sociedade civil a participarem do “Projeto Visite a Câmara”, que se destina a receber pessoas da comunidade que queiram conhecer as instalações e o funcionamento do Poder Legislativo Municipal.

O projeto recebeu cerca de 500 visitantes no ano passado, quando foi instituído pela Mesa Diretora por meio da Resolução de Nº 241, de 29 de maio de 2009. Durante a estada no Edifício Euclides da Cunha, os visitantes conhecem as dependências da Câmara e da Biblioteca Jurídica, assistem a um vídeo institucional e recebem informações sobre a história e o funcionamento da instituição.

As visitas devem ser agendadas previamente pelas instituições interessadas e ao final da visitação os munícipes recebem um folder alusivo ao Projeto, com  informações sobre os canais de acesso ao Legislativo Municipal, ficando dia e horário das visitas registrados no portal da Câmara Municipal.  O agendamento das visitas é feito pelo telefone  (16) 3362-2045 e-mail imprensa@camarasaocarlos.sp.gov.br

Participe, exerça sua cidadania!