Câmara Municipal e CEFA ampliarão parceria

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (PR), se reuniu com o presidente do CEFA (Centro de Educação e Formação ao Adolescente), Paulo Augusto Nery, no intuito de ampliar a parceria existente entre o Legislativo e a entidade.

A Câmara Municipal realiza uma parceria com entidades sociais da cidade visando à contratação de menores aprendizes para prestarem diversos serviços no Poder Legislativo. O intuito do presidente da Câmara é que com esta parceria, a Câmara esteja sempre mais perto da sociedade.

Julio Cesar destacou a importância da oportunidade aos jovens e também a ampliação da parceria, realizando uma gestão compartilhada com a sociedade civil.

“Quando assumi a presidência da Câmara, este também era um compromisso meu, a inserção de novos jovens no mercado de trabalho e o estreitamento dos laços com as entidades de nossa cidade. Recentemente realizamos também através destas parcerias a contratação de uma menor aprendiz com deficiência, uma parceria como esta me deixa muito feliz”, disse o parlamentar.