Vereador Malabim solicita melhorias para o Jardim Gonzaga

O vereador Malabim (PTB), preocupado com a qualidade de vida dos moradores do bairro Jardim Gonzaga, protocolou nesta semana na Câmara Municipal três requerimentos solicitando à Prefeitura diversas melhorias para a região.

Um dos requerimentos diz respeito aos entulhos que acumulam no final da Travessa 8. O parlamentar afirma que o local está abandonado e pede a retirada dos materiais depositados naquela área.

"Os moradores sofrem com diversos problemas, entre eles lixo e entulho que são descartados de forma irregular, que podem contribuir para o surgimento e reprodução de insetos e animais peçonhentos e para a proliferação de doenças", disse.

ÁREA DE LAZER - Malabim também solicita a revitalização e manutenção de uma área de lazer localizada na avenida Maranhão, na esquina com a rua José Scala, além da instalação de uma academia ao ar livre no local.

"A prática de atividade física é primordial para o bem estar. Paralelamente, a revitalização da área de lazer proporcionará melhoria na iluminação e a reforma do parque infantil para que as crianças possam brincar", argumentou.

CORRIMÃO – O vereador ainda apontou a necessidade de instalação de corrimão na escadaria localizada no final da Travessa 8 para a garantia da segurança dos munícipes.

"Temos que zelar pela saúde das pessoas e oferecer bem estar e segurança. Por isso acredito que a implantação de corrimão pode evitar possíveis acidentes de pessoas que utilizam o local", destacou Malabim.