Secretários debatem projetos; próxima etapa de audiências apresentará trabalhos da Educação e fundações

Os secretários municipais de Obras Públicas, Reginaldo Peronti, de Habitação e Desenvolvimento Urbano e de Transporte, Giuliano Cardinalli, e de Transporte e Trânsito, Antonio Clovis Pinto Ferraz, o Coca, apresentaram os trabalhos das pastas e debateram projetos em audiência pública na Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira (22).

A audiência, presidida pelo vereador Julio Cesar (PR), presidente da Câmara Municipal, realizou-se na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, em cumprimento à Lei Municipal No.12.721/2000 que prevê a realização de debates públicos com ocupantes de cargos da administração municipal.

Acompanhados de equipes técnicas que acompanharam a audiência nas galerias da Câmara, os secretários realizaram apresentações seguidas de questionamentos de vereadores presentes.

O ciclo de audiências públicas no Legislativo terá continuidade na próxima quinta-feira (29), com a realização de uma audiência para avaliação dos trabalhos desenvolvidos pela Fundação Pró Memória, Fundação Educacional São Carlos e Secretaria Municipal de Educação, com presença dos respectivos secretários e equipes técnicas.

Os eventos têm transmissão ao vivo pela TV (NET Canal 8) e internet (www.camarasaocarlos.sp.gov.br).