Câmara atende Azuaite e inclui obra no Jockey Clube em consulta pública sobre rodovia WL
19/05/2017
A Câmara Municipal atendeu a um requerimento do vereador Azuaite França (PPS) e incluiu na consulta pública sobre a necessidade de obras na rodovia Washington Luís (SP 310) em São Carlos a abertura da passagem de acesso à rua Ray Wesley Herrick, no Jardim Jockey Clube, zona norte da cidade.

A Consulta Pública está sendo realizada no portal da Câmara na internet www.camarasaocarlos.sp.gov.br  e se estende até o próximo dia 28. A Consulta leva em conta que neste ano de 2017 um novo edital para concessão da administração da rodovia será elaborado pelo governo do Estado de São Paulo, quando o município poderá pleitear o compromisso de execução de obras de melhorias para a principal rodovia que circunda a cidade. Entre essas obras foram apontadas a terceira pista e construção de vias marginais. O Programa de Concessões Rodoviárias do Estado prevê que se estabeleça compromisso das concessionárias contratadas em ampliar e modernizar as rodovias que administram.

Azuaite propôs que a Consulta Pública oficializada pela Portaria Nº. 80 incluísse pergunta sobre a ampliação e devida adequação da passagem, visando garantir a segurança dos munícipes que passam pelo local. A passagem atual, muito estreita, não tem adequada iluminação, sinalização, calçada e espaço para veículos e pedestres. Aprovada em plenário, a solicitação do vereador foi acatada pela presidência da Câmara.

163362-2000 0800-771-1987