Após pedido de vereador Edson Ferreira, área para exames das autoescolas ganha iluminação
18/05/2017
Após solicitação do vereador Edson Ferreira (PRB), a Prefeitura instalou nesta quarta-feira (17), por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, diversas lâmpadas no local utilizado pelas autoescolas para exames de habilitação, localizado na avenida Grécia, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Prado.

O parlamentar havia protocolado em requerimento no dia 5 de abril relatando à Prefeitura que havia recebido um grande número de reclamações dos usuários quanto à falta de iluminação e consequentemente a insegurança que os alunos e instrutores sofriam naquela área, que há quase um ano estava em completa escuridão.

Edson afirmou que a instalação das lâmpadas melhorou muito a estrutura para aqueles que utilizam o local e agradeceu a Secretaria de Serviços Públicos.

“Aquela área estava sem iluminação há muito tempo e o problema não era tão difícil para resolver. Os alunos pagam para terem aula naquele local que é público e foi destinado para este fim. Era injusto os alunos pagarem por um serviço e não terem o mínimo de estrutura para tal. Quero agradecer o secretário Mariel Olmo, por ter atendido a solicitação dos alunos e instrutores do nosso município feita por meio do requerimento protocolado por este vereador”, comentou Edson.