Rodson acompanha fechamento de cratera na Alfredo Maffei e limpeza do córrego do Gregório

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve na manhã desta sexta-feira (19) acompanhando os trabalhos de conserto de uma cratera na avenida Comendador Alfredo Maffei, esquina com a rua Savério Talarico, no bairro Portal do Sol, e também a limpeza das cabeceiras das pontes do córrego do Gregório no trecho entre a região do Azuville até a rotatória da Escola Educativa.

O parlamentar afirmou que fez questão de visitar pessoalmente os trabalhos, pois não é a primeira vez que a cratera se abre nesse local. Rodson constatou que desta vez está sendo executado um serviço mais especializado, pois se trata de uma galeria de água que está sendo totalmente refeita.

“Observei que com as recentes chuvas houve muitos estragos nessa região da cidade, como desmoronamento das encostas do córrego, onde estão sendo intensificados os trabalhos, mas graças à prevenção realizada nas pontes pela Secretaria de Serviços Públicos os estragos não foram piores”, completou o vereador.

ILUMINAÇÃO - Rodson esclareceu que em relação à falta de iluminação da conhecida “Rotatória da Educativa”, já encaminhou à Prefeitura diversos requerimentos solicitando a solução do problema e segundo informação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, o processo está em fase final de licitação, faltando muito pouco para ser solucionado.