Vereador Roselei pede conserto de máquinas que fazem manutenção de estradas rurais

O vereador Roselei Françoso (Rede) apresentou na Câmara Municipal nesta quinta-feira (11) um requerimento solicitando à Prefeitura a revisão e o conserto das máquinas utilizadas para a manutenção das estradas rurais do município. De acordo com parlamentar, ele encontrou alguns desses equipamentos inutilizáveis e abandonados.

O conserto das máquinas é extremamente urgente, pois diversas estradas municipais estão em situação precária e necessitam de manutenção, argumentou Roselei. “Temos recebido constantemente reclamações de moradores dos loteamentos Portal do Vale, Vale Santa Felicidade, Varjão, Balneário do Vinte e Nove, Quinta dos Buritis, dentre tantos outros, clamando por manutenções em suas vias de acesso, pois o período de chuvas está alagando e dificultando o trânsito de veículos”.

No requerimento, o vereador questiona a Prefeitura se existe contratação em vigor para manutenção preventiva e corretiva das máquinas, caminhões e demais veículos da frota municipal e se estando vigente o contrato, quando será feito o serviço. Não havendo contrato, Roselei pergunta qual procedimento será adotado pelo Executivo para regularizar as condições as máquinas e em qual prazo.