Câmara vota e aprova em primeiro turno mudanças na Lei Orgânica para tornar sessões mais dinâmicas

Os vereadores da Câmara Municipal de São Carlos aprovaram na sessão de ontem (21) em primeiro turno diversas mudanças que serão feitas na Lei Orgânica para o ano de 2018.

Para o presidente do Legislativo, vereador Julio Cesar (PR) o objetivo e deixar as sessões ainda mais dinâmicas e poder ampliar o espaço para debates de diversos temas de nossa cidade para os parlamentares.

“Nosso intuito é que tenhamos uma mais sessão mais dinâmica, sem tanto “entraves”. Iremos suprimir algumas questões e acrescentar outras, tornando-a mais acessível e consequentemente aumentando o debate entre os vereadores e toda sociedade” argumentou Julio Cesar.

Julio Cesar frisou também que este é mais um compromisso seu e de toda mesa diretora que está sendo cumprido e será implementado logo no início de 2018. “Quando assumi como presidente, tinha este compromisso com todos os vereadores, e agora estamos conseguindo cumprir com a ajuda de todos. Agradeço também aos nossos servidores por todo empenho para que isto acontecesse,” disse Julio Cesar.