Vereador Gustavo Pozzi destina emenda de R$150 mil ao Cantinho Fraterno

Na sessão plenária desta terça-feira (21), a Câmara Municipal aprovou um total de R$ 160 mil reais em emenda parlamentar para o abrigo de idosos Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta. O vereador Gustavo Pozzi (PR) destinou a maior parte – R$ 150 mil – e a vereadora Laíde Simões (PMDB) os outros R$ 10 mil.

Pozzi usou a tribuna da Câmara para defender o trabalho realizado para os idosos. "É fácil fazer campanhas para crianças, esporte ou para outras áreas. Os idosos quando chegam no final de sua vida, devem ter o mínimo de dignidade. Por isso, reservei minha emenda, encaminhada para o Cantinho Fraterno honrar seus compromissos e continuar trabalhando pelos idosos", disse.

Além desta destinação, o vereador tem realizado outras tratativas em prol do Cantinho Fraterno. Em janeiro anunciou a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil de autoria do deputado federal Miguel Lombardi para aquisição de uma van adaptada para a instituição. O pedido havia sido feito por Pozzi. Em março, esteve com a presidente do Cantinho Fraterno, Cyntia Cristina Confella, no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) para negociar descontos na cobrança de água da instituição.