Paraná Filho e Caco Colenci entregam computadores em USF do Cidade Aracy

O vereador Paraná Filho (PSB) acompanhado do secretário municipal de Saúde, Carlos Eduardo “Caco” Colenci e da gestora e dentista Flavia Cristina de Souza Zagato estiveram nesta terça-feira (21) na Unidade de Saúde USF José Petrilli Filho no bairro Cidade Aracy, para fazer a entrega de parte dos aparelhos eletrônicos para a equipe daquela unidade localizada na rua Antonio das Graças Generoso.

Os recursos para aquisição de tais equipamentos foram destinados pelo vereador por meio da emenda parlamentar no valor de R$ 20 mil. Foram entregues cinco computadores completos, também serão entregues uma impressora, uma televisão e um retroprojetor.

Todos são de grande importância para a unidade, todo equipamento auxiliará em exames, agendamentos, além de modernizar o sistema.
“É fundamental um empenho do poder público para melhorar as condições de funcionamento das unidades de saúde e buscamos destinar recursos para superar as dificuldades desse setor tão essencial para a população, que precisa ter preservado o seu direito a condições dignas de atendimento,” disse Paraná Filho.