Vereador Edson Ferreira viabiliza compra de equipamentos para UPA da Vila Prado
14/11/2017

O vereador Edson Ferreira (PRB) destinou verba parlamentar de R$ 90 mil para aquisição de novos equipamentos para as salas de Urgência e Emergência da UPA Vila Prado. Os recursos serão utilizados para aquisição de eletrocardiógrafo, monitor cardioversor/desfibrilador bifásico, ventilador pulmonar e monitor multiparâmetros.

“São equipamentos de suma importância para melhor atender a população”, disse o vereador, ressaltando que tais aparelhos permitirão à equipe médica ter melhores condições de oferecer um atendimento de qualidade aos munícipes. “Esse é o nosso compromisso:  unir forças e somar com as secretarias para atender às necessidades da população. Infelizmente nem tudo está ao nosso alcance, mas com certeza aquilo que estiver dentro das nossas condições, não mediremos esforços para ajudar”, concluiu Edson Ferreira.