Prefeitura atende Sérgio Rocha e conserta calçadas esburacadas na região da Praça Itália
13/11/2017
  • Antes

• Depois

A Prefeitura Municipal de São Carlos atendeu a solicitação do vereador Sérgio Rocha (PTB) para que fossem consertadas as calçadas da rua João Lourenço Rodrigues, entre a Praça Itália e a rotatória da Escola Jesuíno de Arruda, na zona sul da cidade.

O parlamentar apontou que a calçada, que fica em área pública em rua com intenso tráfego de veículos, colocava os pedestres em situações de risco, pois a cada dia e com novas chuvas os buracos aumentavam e traziam mais dificuldade para circulação.

“O local não tinha condições para que crianças e idosos caminhassem com segurança. Este foi um atendimento não apenas da demanda deste vereador, mas também dos moradores e estudantes que utilizam diariamente a calçada e conviviam com os buracos”, destacou Rocha.