Julio Cesar propõe denominação de “Professor Marco Aurélio Gatti Gatti” a Rua 20 no Residencial Arcoville

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (PR) teve aprovada uma lei de sua autoria denominando a Rua 20 no Loteamento Residencial Arcoville de “Professor Marco Aurélio Gatti Gatti”. O projeto foi apreciado e aprovado por unanimidade por todos os vereadores na sessão da última terça-feira (17).

Professor Marco Aurélio Gatti Gatti, ou Prof. “Marquinho”, como era carinhosamente conhecido, lecionou em diversas instituições educacionais, dentre elas no Colégio Diocesano La Salle, na Escola Estadual Jesuíno de Arruda e na Escola Estadual Gabriel Félix do Amaral durante um longo período. Marco Aurélio Gatti lecionou também no CEDESC – Instituto de Educação e Cultura de Descalvado, no COEFE- Cooperativa Educacional Ferreirense, no COEDUCAR- Instituto de Educação de Araraquara, no Colégio Objetivo- Unidade Mococa, no Colégio Objetivo- Santa Cruz das Palmeiras, Colégio Liceu Vivere - Pirrasununga.

“É uma honra para mim poder homenagear o Prof. Marquinho. Uma pessoa de bom caráter, um bom pai, excelente professor e um excelente ser humano. Nossa justa homenagem ao Marquinho que formou diversos adolescentes para a vida e lutou até o último segundo pela vida. Essa justa homenagem, irá coroar um professor que lutou também a vida toda pela melhoria da educação de nosso país, a mola propulsora de toda e qualquer sociedade. Como Professor, é uma honra poder denominar de “Prof. Marco Aurélio Gatti Gatti” a Rua 20 no Loteamento Residencial Arcoville”, disse Julio Cesar.
Prof. Marco Aurélio Gatti Gatti faleceu aos 50 anos de idade no último dia 6 de Setembro de 2017 depois de diversas complicações renais que sofreu.