Vereador Gustavo Pozzi participa de abertura da Semana do Idoso do Cantinho Fraterno

Na manhã desta segunda-feira (23), o vereador Gustavo Pozzi (PR) participou da abertura oficial da III Semana do Idoso, promovida pelo Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta.

"Participar de um evento como este é de extrema importância para mim. É preciso fazer mais pelos nossos idosos, incentivando políticas públicas para esse público", disse o vereador, que no começo do ano destinou uma emenda no valor de R$ 150 mil reais à instituição e intermediou o recebimento de outra emenda de mesmo valor, destinada pelo deputado federal Miguel Lombardi.

SEMANA DO IDOSO
- Em sua terceira edição, o evento contará com atividades voltadas para os idosos que residem na instituição, como Tarde da Beleza, Miss e Mister Cantinho Fraterno, Zumba, almoço musical e Baile de Máscaras.

CANTINHO FRATERNO - É uma instituição filantrópica de longa permanência para idosos, que completou 95 anos em março de 2017. Ela conta com voluntários da Sociedade São Vicente de Paulo, à qual está vinculada e oferece a idosos atendimento por uma equipe multiprofissional, contando com enfermagem 24 horas.