NOTA À IMPRENSA

A Câmara Municipal de São Carlos informa que a vereadora Cidinha do Oncológico (SD), o assessor parlamentar Alex Prado e o motorista Julio César Traina passam bem após acidente automobilístico sofrido na tarde desta sexta-feira (22), quando retornavam de São Paulo, onde a vereadora cumpriu compromisso de seu mandato.

Por volta de 13h30, o veículo oficial Jetta em que viajava a vereadora capotou ao ter sua frente interceptada por um caminhão que sofreu uma avaria na pista, nas proximidades do Km 151 da Rodovia dos Bandeirantes, município de Limeira.

Em consequência do ocorrido, os ocupantes do veículo oficial, que faziam uso de cintos de segurança, não sofreram ferimentos sérios, conforme se constatou no Hospital Frei Galvão onde foram atendidos e em seguida liberados.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar, se deslocou até a cidade de Limeira na tarde desta sexta-feira para prestar apoio e assistência aos envolvidos no acidente e tomar as providências necessárias.

O Legislativo agradece aos agentes policiais e do serviço médico pelo pronto atendimento prestado e em nome da vereadora e dos servidores que a acompanharam tranquiliza a todos que demonstraram preocupação com o acidente e o estado de saúde dos envolvidos.

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS