Rodson parabeniza Gabi Sepe pela série de títulos conquistados

O Vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) recebeu na tarde desta quinta-feira (21) em seu gabinete a carateca Gabrielle (Gabi) Sepe, atleta da Academia Wada de Karatê, que ocupa a segunda posição no ranking nacional e veio compartilhar as conquistas obtidas nesse segundo semestre.

Gabi participou do Campeonato Brasileiro Regional que ocorreu em Vitória-ES, de 08/06 a 11/06, sagrando-se campeã na categoria sub-21 e o segundo lugar na categoria sênior.

No Open Internacional disputado em 06/08 no Uruguai, na cidade de Maldonado conquistou o título de vice-campeã na categoria sênior, seguindo para Santa Maria no Rio Grande do Sul, em 12/08 participando do Open Nacional onde ficou em terceiro lugar na categoria do “Dores Open”, que envolveu todas as categorias, competição considerada uma das maiores já ocorridas em Santa Maria.

Já no mês de Setembro participou em São Luis no Maranhão de outra competição do Open Nacional e também em Fortaleza no Ceará consagrando-se campeã em ambas, na categoria sênior.

As próximas etapas já estão confirmadas, Gabi participará no dia 23/09 da Copa São Paulo no Ginásio do Ibirapuera em três categorias, sênior, sub-21 e universitário e nos dia 10 a 15/10 participará da etapa final do Brasileiro que acontecerá na Bahia.

Orgulhosa de seus títulos Gabi Sepe que é preparada pelo técnico Adriano Wada da Academia Wada de Karatê agradeceu o apoio e incentivo recebido do vereador Rodson e de sua família e promete conquistar grandes resultados para o futuro.

“Gabi já é uma referência no karatê e tenho certeza que muitos títulos ainda estão por vir, desejo-lhe muita sorte nas próximas competições, e tenho certeza que irá conquistar seu sonho em conseguir uma das vagas na seleção olímpica nacional,” completou Rodson.