Edson Ferreira destaca abertura de licitação para serviço de iluminação entre bairros Antenor e Zavaglia

O vereador Edson Ferreira (PRB) destacou a publicação no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (17), da licitação na modalidade convite do tipo menor preço, que tem como objeto a contratação de empresa para execução de extensão de rede e implantação de iluminação pública na Avenida Marcelo José Chiosea, trecho que liga os bairros Antenor Garcia e Jardim Zavaglia, região sudoeste da cidade.

“Esta tem sido uma batalha antiga até de vereadores de outras legislaturas; há registro de requerimentos desde  2013 dos antigos colegas que passaram pela Câmara Municipal”, afirma o vereador.

Edson Ferreira ao assumir o mandato no Legislativo assumiu na tribuna da Casa o compromisso com a população, de acompanhar de perto a resolução desse problema, buscando respostas concretas da administração municipal.

No início do ano o parlamentar protocolou um requerimento solicitando informações e prazos para execução do serviço de iluminação do referido trecho. Ele frisou que o serviço de iluminação pública se inclui entre os itens fundamentais de infraestrutura urbana.  “A iluminação pública contribui com a melhoria da qualidade de vida da população e também para criar condições para a melhoria da segurança dos cidadãos”.

“Quero também ressaltar a importância da união do Legislativo em prol dos interesses da população de São Carlos”, afirmou, referindo-se aos esforços de parlamentares para a realização dessa melhoria urbana.  Em abril deste ano, Edson Ferreira compareceu a uma reunião com o secretário de Serviços Públicos, Mariel Holmo, e o Gerente de Negócios da CPFL,  Jorge Matsumoto, da qual participaram também os vereadores Leandro Guerreiro, Lucão Fernandes e Sergio Rocha.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial, no próximo dia 25 de agosto será conhecida a empresa vencedora do certame licitatório que executará o serviço.