Rodson participa da entrega de certificados do Time do Emprego
10/08/2017
O Vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB), representando a Câmara Municipal, participou na tarde desta quinta-feira (10), na Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, da entrega de certificados aos participantes do Programa Time do Emprego. O evento aconteceu no auditório “Wilson Wady Cury” e reuniu cerca de 30 pessoas.

Na ocasião participaram o Secretário de Trabalho, Emprego e Renda Walcinyr Bragatto; o Vice-Prefeito Giuliano Cardinali; Ilda Maria Almeida Ribeiro Reis, representando a Diretoria Regional do Trabalho de Araraquara; Paulo Wilhelm de Carvalho, Secretário Especial da Infância e Juventude e Carla Campos, chefe de gabinete da Secretaria da Pessoa com Deficiência.

O objetivo do programa Time do Emprego é orientar e preparar pessoas na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Rodson cumprimentou o secretário Walcinyr Bragatto pelo excelente trabalho realizado na secretaria e parabenizou os alunos do Time do Emprego. “Parabéns por buscarem essa orientação e que Deus dê muito sucesso profissional a todos vocês”, completou.

163362-2000 0800-771-1987