Assentos e cobertura do ponto de ônibus são instalados na Praça Professor Francisco Carlos Nart mediante pedido do vereador Mois

O vereador Moisés Lazarine (DEM) solicitou através de requerimento a instalação de um ponto de ônibus com assentos, na Praça Professor Francisco Carlos Nart, localizada na Rua Maria do Pinho Alves Margarido no bairro Residencial Américo Alves Margarido.

A Secretaria de Transporte e Trânsito respondeu ao requerimento do vereador, informando que iria ser realizada a cobertura e a instalação dos assentos conforme solicitado. Agora, no mês dezembro a Secretaria finalizou a instalação das melhorias solicitadas.

“Quero agradecer a todos da Secretaria de Transporte e Trânsito, na pessoa do secretário Coca Ferraz que tem, mediante as aprovações dos seus engenheiros e equipe, atendido nossas solicitações. Assim vamos prosseguindo conforme as nossas forças, lutando por uma São Carlos com melhores condições aos usuários do transporte e demais áreas no qual formos identificando no decorrer do nosso mandato”, declarou Moisés Lazarine.