Cidinha do Oncológico pede limpeza do bairro Eduardo Abdelnur

A vereadora Cidinha do Oncológico apresentou requerimento solicitando que a Prefeitura realize a limpeza das áreas publicas no Conjunto Habitacional Eduardo Abdelnur.
“O bem estar da população deve ser prioridades junto aos Órgãos Públicos, por esse motivo solicitei ao prefeito para que realize a limpeza no bairro Abdelnur”, disse Cidinha.

Segundo a vereadora, diversos moradores procuraram seu gabinete reclamando das condições precárias em que se encontra o bairro, pois está com grande acumulo de mato alto, entulhos e lixo despejados irregularmente.

“Devido aos entulhos, mato alto e lixos existentes nestes terrenos, os mesmos tem servido como local de procriação de muitos animais peçonhentos e criado risco à população daquela região” declarou a vereadora.