Vereador Elton Carvalho visita Casa de Acolhimento para fiscalizar obras e se familiarizar com as demandas do projeto

Nesta manhã (21) o vereador Elton Carvalho (PSB) visitou a Casa de Acolhimento Cláudia Picchi Porto para conhecer de perto o projeto, fiscalizar obras em andamento e se familiarizar com as demandas ali presentes. Atualmente a Casa de Acolhimento atende 23 crianças e jovens de 0 a 12 anos. No local são prestados atendimentos fundamentais para dar suporte a estas crianças e jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

“O projeto tem uma finalidade maravilhosa e conta com servidores muito engajados. Pude ver na prática a qualidade dos serviços oferecidos e da estrutura apresentada. A equipe solicitou algumas demandas ao nosso gabinete. Agora vamos analisar a viabilidade e os impactos das ações para que possamos contribuir da melhor forma possível com o objetivo de auxiliar neste processo de reestruturação e inclusão social”, enfatizou o parlamentar.

No momento, existe uma reforma em andamento sendo executada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas na ordem de R$ 115.000,00. A previsão de entrega é para março de 2019.

“Eu gostaria de destacar que um dos grandes objetivos do meu mandato é ser o mais transparente possível e, a imprensa juntamente com a participação popular tem sido fundamental neste quesito. Gostaria de agradecer a todos que tem nos acompanhado, criticado e nos enviado sugestões para que possamos evoluir e melhorar sempre”, finalizou o vereador.