Vereador Edson Ferreira participa de inauguração de CEMEI no Parque Novo Mundo

Na manhã desta quinta-feira (20) o vereador Edson Ferreira (PRB) participou da inauguração da CEMEI Professora Regina Aparecida Lima Melchíades, no Parque Novo Mundo. O prédio é uma construção moderna e sustentável, com captação de água da chuva, iluminação de LED, etc.

Segundo o vereador, o 1º equipamento público instalado no bairro, contou com investimentos de aproximadamente 1,8 milhão de reais, e atenderá 260 crianças na faixa etária de 4 meses a 5 anos em dois períodos.
O evento contou com a presença dos familiares da Professora Regina que foi homenageada com o nome da CEMEI através do projeto de Lei de autoria do vereador Marquinho Amaral.

O vereador Edson Ferreira, representando a Câmara Municipal, ressaltou a satisfação em ver uma obra ser concluída e entregue à população.
“Senti-me honrado em representar a Câmara Municipal, pois além de vereador sou morador do bairro, e sei a importância desse equipamento para as famílias tanto do Novo Mundo quanto dos bairros adjacentes. Sei que ainda há muitos projetos á serem realizados e estamos batalhando para melhoria do bairro, como por exemplo: a iluminação da rotatória, a construção da praça de esporte e lazer além da instalação de  uma câmera de monitoramento”, declarou o vereador.