Margem do Córrego do Tijuco Preto recebe limpeza após pedido do vereador Moisés Lazarine

O vereador Moisés Lazarine acompanhou nesta semana os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos às margens do córrego Tijuco Preto no término da rua Jacinto Palombo, onde foi realizado o corte do mato e a limpeza da área em atenção a um requerimento formalizado pelo parlamentar (Processo n°2946 de 19/11/2018).

A propositura atendeu a um pedido de moradores daquela região, que apontavam o abandono da área, ocorrências de roubos e também o uso indevido do local, que passou a representar riscos à segurança e à saúde dos munícipes, pois o mato alto proporciona a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

Após a aprovação do requerimento de Lazarine, em menos de 30 dias a solicitação foi atendida pela Prefeitura.

“Quero  agradecer ao Secretário Mariel Olmo e também ao diretor de Áreas Verdes, Jurandir Ferrante, pela atenção que nos tem prestado,pois estamos lutando por uma São Carlos melhor”, afirmou o vereador.

“Meu objetivo é priorizar o atendimento dos munícipes, pois estou  vereador devido aos votos que me foram confiados e até o final do meu mandado irei lutar incansavelmente para poder representar aqueles que me confiou esta função”, concluiu.