Vereador Lazarine destina verba parlamentar para manutenção do CEME

O vereador Moisés Lazarine (DEM)  esteve nesta segunda-feira (18) no Centro Municipal de Especialidades (CEME), no bairro Vila Izabel, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Carlos Eduardo “Caco” Colenci,  e de membros da equipe da Secretaria de Saúde para fazer vistorias nas obras e na manutenção do prédio de atendimento médico de especialidades.

Moisés Lazarine destinou R$20 mil de sua emenda parlamentar para a realização das obras no prédio. "O Caco e o pessoal que trabalha no CEME me informaram que o prédio tinha alguns pequenos problemas, por isso destinei a emenda”, declarou o parlamentar.

Serão realizadas no edifício a reconstrução do muro, que estava com infiltração e perigo de desmoronamento, e a colocação de grades. O problema da falta de estacionamento para os funcionários do Centro também será resolvido. Serão acrescidas 10 vagas de estacionamento no local. O vereador informou que a previsão é que até fevereiro de 2018 todas as obras sejam concluídas.