Prefeitura atende pedido do vereador Edson Ferreira e instala rampas de acesso no CDHU

O vereador Edson Ferreira (PRB), atendendo ao apelo de moradores do CDHU, se reuniu com moradores e com o secretário de Obras Reginaldo Peronti, para  ouvir os cadeirantes e familiares de cadeirantes que reivindicavam rampas de acesso aos prédios, a reunião foi em setembro deste ano.

Desde que o conjunto habitacional foi entregue, não haviam rampas de acesso, o que dificultava o dia a dia dessas pessoas nas atividades mais simples e essencial: seu direito de ir e vir.

O secretário, na ocasião se comprometeu em instalar as rampas, o que de fato ocorreu na última semana. Foram instaladas 15 rampas nas calçadas que dão acesso a entrada dos blocos.

“Quero agradecer ao prefeito Airton Garcia e ao secretário de Obras, Reginaldo Peronti, pela atenção e apoio que me deram para que essa obra fosse executada e o apelo da população fosse atendida,” concluiu o vereador.