Vereador Rodson participa da entrega de alimentos arrecadados na meia maratona Água Vermelha/Santa Eudóxia

Na tarde desta terça-feira (5), o vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB), a convite da presidente interina do Fundo Social de Solidariedade Andreia Rosa, participou juntamente com o prefeito Airton Garcia, do Secretário Municipal de Esporte e Lazer Edson Ferraz e dos diretores Marcus Amaro e Fabiano, da entrega de mais de 1.600 kg de alimentos arrecadados na meia maratona de Água Vermelha e Santa Eudóxia, realizada no último domingo (3).

A meia maratona teve a largada em Água Vermelha, em frente à Paróquia de São Roque, com chegada em frente à Rodoviária de Santa Eudóxia, totalizando 21 km.

Foram mais de 530 inscritos, que doaram 1 kg ou mais de alimentos não perecíveis. Com essa ação, foram arrecadados cerca de 1.600 kg, entregues ao Fundo Social de Solidariedade.

Também participaram da entrega dos alimentos os vereadores Malabim (PTB), Cidinha do Oncológico (SD) e Azuaite Martins de França (PPS). Rodson parabenizou todos os participantes e também os organizadores pelo belíssimo evento. “Tenho certeza que esses alimentos arrecadados muito contribuirão para um Natal feliz para aqueles que mais precisam”, completou Rodson.