Vereador Edson Ferreira comemora início da iluminação de rua que liga Antenor ao Zavaglia

O vereador Edson Ferreira (PRB) destacou que na próxima semana será iniciado o serviço de extensão de rede e implantação de iluminação pública na rua Marcelo José Marques Chiosea, que liga os bairros Antenor Garcia e Jardim Zavaglia, na região sudoeste da cidade.

De acordo com o parlamentar, ele conversou com o responsável pelo Setor de Iluminação da empresa G-Energy Engenharia e Serviços Ltda EPP, vencedora da licitação para a realização do serviço, que afirmou que até a próxima terça-feira (12) uma equipe estará trabalhando no local.

“Ligamos para o Caio, responsável por esse assunto na G-Energy, na manhã de segunda-feira (4) e ele informou que os postes estavam sendo descarregados no local (o que de fato ocorreu) e que, no decorrer da semana, o restante do material também seria entregue. Ele ainda garantiu que até dia 12 de dezembro os trabalhos seriam iniciados”, relatou o vereador.

Edson ressaltou que esta é uma obra pela qual os moradores esperam há 13 anos e afirmou estar confiante que até o Natal o trabalho estará finalizado. “Quero agradecer ao prefeito Airton Garcia por ter nos recebido em seu gabinete e ter dado apoio e aval, garantindo que assim que estivesse com orçamento em mãos, era para a Secretaria de Serviços Públicos dar andamento na licitação. Acompanhei de perto o passo a passo de todo esse processo, para que de fato fosse concluído, e finalmente estamos  há poucos dias de realizar esse antigo desejo e necessidade dos moradores dessa região. Volto a repetir, esse é mais um resultado de um trabalho em conjunto,  Legislativo e  Executivo unindo forças em prol da população. Esse é o nosso dever”, concluiu o vereador.