Após pedido de Edson Ferreira, SAAE faz reparos em rede de água no Medeiros

O vereador Edson Ferreira (PRB) destacou que na tarde desta segunda-feira (4/12) a  equipe do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) esteve executando trabalho de reparo na rede de água da rua Joaquim Rodrigues Siqueira, no bairro Jardim Medeiros. Em setembro, o parlamentar recebeu uma solicitação de moradores do local que há 20 anos vinham sofrendo com falta de água todos os finais de semana.

Na ocasião, Edson levou o presidente do SAAE, Benedito Marchezin, no local para conversar com os moradores, avaliar a situação e analisar o que era necessário fazer para sanar esse problema que há décadas assombrava algumas casas daquela rua.

Após análise, uma equipe do SAAE realizou reparos na rede com o objetivo de resolver o problema da falta de água e por fim ao drama dos moradores. “Agradeço a todos os envolvidos. Esse foi mais um resultado do trabalho em conjunto a favor da população”, afirmou o vereador.