Câmara entregará títulos a corretores de seguros do ano e cidadão benemérito

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (PR) agendou duas sessões solenes para a primeira quinzena de dezembro. No dia 6, quarta-feira, às 19h30 será realizada a comemoração ao Dia do Corretor de Seguros, instituído do pela Lei Municipal nº 17.815/2016. Na oportunidade serão entregues os títulos de Agente do Bem Estar Social do Ano de 2017, ao “Corretor de Seguros do Ano” Marco Antonio Granzotto , e de Agente do Bem Estar Social Homenageado do Ano de 2017 , ao “Corretor de Seguros Homenageado do Ano” Luiz Cesar Rossi, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos profissionais à comunidade são-carlense.

No dia 8, sexta-feira, o Legislativo promoverá a sessão solene de entrega do título de “Cidadão Benemérito de São Carlos” ao Prof. Dr. Dorival Marcos Milani,  em reconhecimento à sua notável contribuição  ao desenvolvimento do município de São Carlos.

As sessões solenes serão realizadas no Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara Municipal e terão  transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.