Marquinho Amaral apoia torneio de tênis que será realizado no São Carlos Country Club

O vereador Marquinho Amaral (PMDB) tem auxiliado, apoiado e incentivado diversos eventos esportivos da cidade, inclusive os realizados no São Carlos Country Club.
Segundo informou Marquinho, o Country Club receberá entre os dias 25 de novembro e 03 de dezembro um Torneio Internacional de Tênis da Série Futures, ITF (International Tennis Federation). Os 64 atletas já inscritos estarão na disputa pela premiação de U$15mil.
Entre os atletas teremos grandes nomes do cenário mundial, como: João SOUZA, o "Feijão" (BRA), João Pedro SORGI (BRA) e Christian LINDELL (SWE). O torneio é uma etapa do Circuito Mundial ATP e terá entrada livre.

HOMENAGEM - O vereador Marquinho Amaral (PMDB) foi homenageado na última sexta-feira (17) como Patrono do 24º. Campeonato de Futebol Society - Categoria Veterano do São Carlos Country Club.
"Marquinho está sempre presente aqui no nosso clube e, além de associado e patrocinador dos campeonatos, é um fiel amigo nas horas difíceis da nossa entidade," afirmou presidente do Country Club, Hugo Ferrari Junior.
O parlamentar recebeu uma placa em agradecimento aos anos que colabora com os campeonatos do clube.