Vereador Edson Ferreira atende população do Jardim Gonzaga

O vereador Edson Ferreira (PRB) esteve nesta quarta-feira (22) na rua Aparecida Basílio Camargo Silva, no bairro Jardim Gonzaga, conversando com moradores do local que reivindicam ajuda para solucionar o problema de buracos naquela via.

Conforme constatou o parlamentar, a rua apresenta grande quantidade de buracos que se transformaram em verdadeiras “crateras”, quase impossibilitando o tráfego de automóveis pelo local, tamanho o risco de acidentes e danos.

Edson relatou que entrou em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e foi prontamente atendido pelo chefe de gabinete do órgão, Tiago Parelli, que esteve no local e informou aos moradores que no máximo até terça-feira (29) estaria enviando uma equipe para trabalhar no local.

“A situação naquela rua realmente é crítica e necessita de providências urgentes. Sabemos que em toda cidade sofremos com os buracos, mas há pontos que são extremamente críticos e esse é um deles. Em determinadas situações é necessário priorizar, temos consciência de que existe um cronograma a ser seguido nos serviços de tapa buracos, mas temos que ser flexíveis em algumas situações”, argumentou o vereador.