Reunião na Câmara Municipal vai debater obras municipais com o secretário João Muller

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral, agendou para segunda-feira, 6 de maio, às 19 horas, na sala das sessões do edifício Euclides da Cunha, a realização de uma reunião com o secretário de Obras Públicas, João Muller, para debater sobre as futuras obras que serão realizadas no município.

Segundo o secretário João Muller, a empresa de engenharia, contratada por licitação, irá apresentar na segunda-feira, os projetos para execução das obras que possam solucionar os problemas das enchentes nas bacias do córrego do Gregório e do córrego do Simeão, na região central da cidade.

A realização da reunião foi solicitada pelo vereador Marquinho Amaral, que declarou que “a Câmara Municipal se mantém extremamente atenta na fiscalização e na transparência quanto às ações do Executivo. Afinal, com menos discurso e mais trabalho, aperfeiçoamos o planejamento e a execução das tarefas e, consequentemente, teremos uma São Carlos muito melhor para se viver e mais justa com o seu povo”.

A reunião será realizada no dia 6 de maio de 2024, segunda-feira, às 19h e será transmitida ao vivo pelo canal 20 da NET, pela Rádio São Carlos AM 1450, pelo canal 49. - TV aberta digital, canal 31 da desktop / C.lig, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.