GM recebe escudos balísticos destinados por emenda de Bruno Zancheta

A Guarda Municipal de São Carlos recebeu nesta semana dois escudos balísticos adquiridos via emenda parlamentar destinada do vereador Bruno Zancheta. Participaram da entrega simbólica, o Vice-Prefeito, Edson Ferraz, o Secretário de Segurança Pública, Samir Gardini e o Comandante da Guarda Municipal, Michael Yabuki.

No momento da entrega, o parlamentar destacou: “Fui procurado por integrantes da corporação para que pudesse ajudar na compra de escudos balísticos, instrumento que garante mais segurança para um bom desempenho dos trabalhos em ocorrências e situações cotidianas. Atendendo aos pedidos, hoje estamos entregando esses equipamentos e é claro que quem ganha com isso é a população”.

“Desde meu primeiro ano de mandato destinamos recursos para a segurança pública, que é uma das prioridades do nosso mandato, mas sempre estamos à disposição para avançar em novas demandas”, finalizou o vereador.

Foto:
Bruno Zancheta acompanha a entrega de escudos balísticos: mais segurança no trabalho da Guarda Municipal.