Padre Éverson recebeu título de “Cidadão Honorário de São Carlos”

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na noite da última quinta-feira (11), no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene onde ocorreu a entrega oficial do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” ao Padre Éverson Cristiano Andrade do Prado, em reconhecimento à sua contribuição às causas religiosas e sociais no município.

A sessão solene foi presidida pelo vereador e vice-presidente da Câmara Malabim, que também foi o orador oficial da solenidade. Também participaram do evento o vereador André Rebello, assessor do prefeito Rafael Almeida, representado o prefeito Airton Garcia, e Paulo da Silva Neto, assessor de Imprensa da Mitra Diocesana.

Natural de Bariri, Padre Éverson recebeu sua ordenação sacerdotal há 15 anos na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em sua cidade natal, com o lema “O bom Pastor que dá a sua vida pelas ovelhas”. Assumiu sua primeira paróquia, a do Sagrado Coração de Jesus, em Nova Europa, em abril de 2009, permanecendo até janeiro de 2016. No mesmo ano, assumiu em São Carlos a Paróquia São Miguel Arcanjo, na região do Jardim Tangará.